terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Faça o planejamento da sua festa com antecedência.



Falando em planejamento já assusta, ‘meu Deus’ vai dar muito trabalho fazer isso. E você logo desiste em fazer uma festa perfeita toma a decisão de fazer uma evento mal organizado sem sentido e mal decorado uma complicação só, sem falar no estresse. 

Calma, um planejamento não é um bicho de sete cabeças bom, para fazer um planejamento basta primeiro você definir alguns pontos ancoras e a partir dele subitens que poderão melhorar ainda mais os eventos ou a festinha do seus filhos.

A nossa sugestão é começar escolhendo tema, local, quantidade de convidados e quanto você quer pode gastar. Com base nisso faça comparativos se tiver tempo se não comece logo a procurar fornecedores conhecidos tentando equilibrar o custo benefícios. 

Lembrando-se que é mais caro o preço da pressa do que o preço real.
Segue abaixo algumas sugestões de pontos principais para facilitar sua vida, pois, a festa é para você curtir também. 

Caso você tenha um cerimonial ou decorador próprio é muito importante que você mantenha esse planejamento, pois acaso uma eventualidade você sabe a qual fornecedor recorrer, isso dará mais tranqüilidade.

Confira nossas dicas para planejar uma comemoração de qualidade e sem gastar muito:

- Escolha um tema de acordo com a vontade do aniversariante ou o estilo do evento;
 – O horário e dia devem ser escolhidos com calendário de festas e feriados para ser um sucesso a festa;
 - Invista em um designer gráfico bom para seu convite e papelaria para ser bem feito, não esqueça data, horário, local e trajes.
 - Use a tecnologia de redes sociais e internet para convidar e lembrar-se do dia da festa. É eficaz, atual e mais barato;
 – Procure um local inovador, inusitado, para gerar impacto use a criatividade. Pesquise, pois existem locais bons e baratos;
 - Lembre-se do acesso é importante levar em consideração a logística de todos envolvida no evento.
 - Defina claramente e com antecedência se os familiares ou acompanhantes dos funcionários participarão da festa.
 - Criar um clima de expectativa junto aos amigos e os envolvidos com a festa, isso irá gerar um clima de expectativa positivo;
 - O objetivo de uma confraternização é dez estressar.

By Farfalla Decor

Nenhum comentário:

Postar um comentário